PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Dirigente do Fla cobra grupo: "no Brasileiro, não vai ter desculpa"

9 abr 2013 - 13h35
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diretor avisou: quer o Flamengo voando no segundo semestre</p>
Diretor avisou: quer o Flamengo voando no segundo semestre
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, se reuniu com o elenco para discutir o futuro da equipe na temporada e cobrar uma reação do time. Ele explicou como foi o encontro e relatou uma cobrança, após as atuações inconsistentes no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.

"Conversei com os atletas e basicamente pedi empenho. Aqui no Flamengo a torcida quer raça, nós gostamos disso. O time pode até perder, mas tem de lutar até o último minuto em todos os jogos. Confiamos no trabalho de todos e no do Jorginho. Mas eu avisei que a partir do Campeonato Brasileiro não vamos aceitar mais desculpas. Nós queremos o time voando no restante da temporada", disse.

O dirigente também falou sobre reforços para a sequência do ano e descartou alguns nomes que vinham sendo especulados no clube da Gávea. "Não tem nada com o Mariano e também não existe nada de Robinho. O zagueiro Roger Carvalho nós investigamos, mas não abrimos negociação. Jorginho nos deu alguns nomes e estamos olhando, avaliando e observando esses atletas. Estamos analisando o mercado e acredito que com três ou quatro peças podemos ter uma equipe forte para a temporada."

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Na manhã desta terça-feira, a equipe treinou no Ninho do Urubu e o técnico Jorginho escolheu intensificar o trabalho técnico. A equipe realizou uma atividade para aprimorar cruzamentos e finalizações.

Carlos Eduardo segue se recuperando de uma mialgia (dor muscular) na coxa e não participou dos treinos. Outro que não trabalhou com o grupo foi Elias, que apenas fez atividades de fortalecimento físico. No domingo, em Volta Redonda, o Flamengo tem clássico com o Fluminense. Já eliminado,  aequipe rubro-negro tem, ao menos, a motivação: tentar complicar a vida do rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade