PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Dirigente do Fla quer estreitar relações extracampo com Palmeiras

6 ago 2013 - 16h49
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil não serviu só para definir o chaveamento da competição, mas também para aproximar dois grandes clubes do futebol brasileiro. No intervalo do evento, que foi realizado na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, dirigentes de Flamengo e Palmeiras estreitaram as relações entre as duas agremiações.

<p>Valdivia não treinou com bola e está fora do jogo com São Caetano</p>
Valdivia não treinou com bola e está fora do jogo com São Caetano
Foto: Fernando Borges / Terra

Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol rubro-negro, e o diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, almoçaram juntos e deram o primeiro passo para que os clubes possam realizar ações em conjunto fora das quatro linhas.

"Marcamos uma ida a São Paulo para conversar com o presidente Paulo Nobre. Isso deve ocorrer na próxima semana ou daqui a quinze dias. Estamos vendo algumas ações para fazermos juntos. Flamengo e Palmeiras precisam ser mais parceiros fora de campo", disse Wallim Vasconcellos, em entrevista ao canal Fox Sports.

O dirigente do clube carioca ainda fez questão de ressaltar que a filosofia das diretorias de ambos os clubes são bem parecidas. "Flamengo e Palmeiras têm diretorias que buscam profissionalização e seriedade. Buscamos essa filosofia para que o trabalho seja bem realizado dentro de campo", salientou.

Veja como times se reforçaram na janela de transferências do exterior

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade