PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Dirigente revela que Mengão ainda busca reforços

3 mar 2015 - 18h20
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Botafogo acabou com a invencibilidade do Flamengo no Campeonato Carioca e fez com que os rubro-negros saíssem da zona de classificação para as semifinais da competição. Por conta disso, a procura por reforços voltou a ser tema na Gávea. De acordo com o vice de futebol Alexandre Wrobel, o clube ainda procura por jogadores no mercado.

"Há necessidade de se contratar pelo menos mais dois nomes para somar ao elenco, um deles meia de criação. A própria saída do Léo Moura abre uma lacuna na lateral direita. Estamos atuando no mercado e vocês podem ver que todas as contratações que fizemos neste ano foram pontuais", disse à Fox Sports.

Um dos nomes especulados no Flamengo foi o do meia Montillo. No entanto, a negociação não foi concluída com o Shandong Luneng, da China. O dirigente revelou que os rubro-negros não desistiram da contratação do argentino. "Sobre o Montillo, o Shandong Luneng não quis liberar na janela de fim de ano. É o principal jogador deles, mas continuamos monitorando a situação desse jogador", declarou.

Já sobre o atacante Hernane, que saiu do clube para o futebol árabe, mas está de volta ao mercado, Wrobel rechaçou qualquer chance de retorno à Gávea. "Não é a posição prioritária do Flamengo no momento. Não há conversas em relação a isso, não há negociação", decretou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando a equipe vai encarar o Nacional-URU, em amistoso que marca a despedida do lateral direito Léo Moura do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade