PUBLICIDADE

Duelo entre Magno Alves e Jael termina empatado na Arena do Jacaré

22 set 2011 - 09h25
(atualizado às 10h00)
Compartilhar

Clássico que já teve grandes artilheiros, como Reinaldo e Nunes, o embate entre Atlético-MG e Flamengo, nessa quarta, serviu como holofote para a disputa entre Magno Alves e Jael. Em Sete Lagoas, o atleticano começou melhor, mas o rubro-negro correu atrás e empatou a disputa particular entre os atacantes.

Já no início da partida, o Magno Alves mostrou que a rivalidade contra o Flamengo, nascida nos tempos em que defendia o Fluminense, estava à flor da pele. Apesar dos 35 anos, deixou a zaga do time rubro-negro atordoada com a sua velocidade. Em uma arrancada, entrou como um raio na área e chutou, acertando a trave de Felipe.

Do outro lado, Jael sofria com a solidão no ataque do Flamengo. Apesar de lutar bastante contra os adversários, tinha pouca companhia para tentar alguma jogada. Ainda assim, vez ou outra assustava ao trombar com a zaga. Apesar de ter apenas uma finalização certa na partida, o atacante rubro-negro participou do gol, dando o passe para Ronaldinho bater e empatar a partida em Sete Lagoas.

Magno Alves, por sua vez, cansou. A velocidade diminuiu e o atacante passou a ser presa mais fácil para os zagueiros do adversário. Aos 23min do segundo tempo, o atacante atleticano deixou o campo para a entrada de Renan Oliveira. Coincidentemente, no mesmo instante Jael deu lugar a Deivid e também encerrou a sua participação na partida em Sete Lagoas.

Apesar do esforço de ambos, a disputa terminou mesmo de maneira igual. Se Jael conseguiu apenas uma finalização certa em três, Magno Alves até tentou mais, cinco vezes, mas também só acertou uma. Na posse de bola, o atleticano levou vantagem: 45 segundos contra 33 do flamenguista.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade