PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Presidente do Flamengo critica suspensão do rival Fred

16 abr 2015 - 18h53
Compartilhar
Exibir comentários

Presente na posse do presidente da CBF, Marco Polo del Nero, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, criticou a suspensão do atacante Fred, que foi julgado no TJD-RJ e punido com dois jogos pelas críticas ao Campeonato Carioca após o clássico disputado pelo Fluminense.

“A punição ao Fred tem que ser criticada e é uma tentativa da volta da lei da mordaça, que estava extinta, pelo que disseram”, cutucou Eduardo Bandeira de Melo, que não esconde que a relação com a Federação do Rio de Janeiro precisa de uma intervenção maior para melhorar a condição de trabalho.

Eduardo Bandeira de Mello critica suspensão ao atacante Fred
Eduardo Bandeira de Mello critica suspensão ao atacante Fred
Foto: Daniel Ramalho / Terra

“O Flamengo está rompido com a federação e se a CBF puder nos ajudar, será bem-vinda (a ajuda)”, destacou o presidente rubro-negro, que está ansioso pela semifinal contra o Vasco, domingo, às 16h, no Maracanã.

“Espero que o Flamengo ganhe e que seja uma grande partida, com paz e harmonia, com as torcidas lado a lado”, pediu Eduardo Bandeira de Melo. Uma das promessas da atual diretoria do Flamengo é quando o clube chegar a 80 mil sócios-torcedores, a torcida vai ganhar mais um presente, ou seja, um novo reforço, como foi com Marcelo Cirino.

“Não chegamos a 80 mil e trabalhamos dentro de um orçamento. O Armero é um grande reforço e vai nos dar muitas alegrias”, avisou o presidente.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade