PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Em jogo-treino, Flamengo esboça titulares contra São Paulo

6 mai 2015 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo empatou com o Bragantino por 2 a 2 em jogo-treino realizado nesta terça-feira, em Atibaia-SP, onde a equipe segue se preparando para o início do Campeonato Brasileiro. Com gols de Éverton e Arthur Maia, a equipe teve duas formações diferentes nos dois tempos da partida, com a provável equipe titular contra o São Paulo, neste domingo, atuando nos 45 minutos iniciais.

Antes do coletivo, Samir, Paulinho e Armero fizeram um trabalho físico no gramado. Depois, os três atletas se uniram aos jogadores que não atuaram diante do Bragantino e realizaram um treino à parte no campo ao lado. A previsão é que o trio não jogue contra o Tricolor paulista no Morumbi. Apesar das ressalvas, Nixon foi o único desfalque confirmado pelo Fla para a partida de estreia do Brasileirão.

Alecsandro foi outro que ficou de fora dos treinos desta quarta-feira. O atacante amanheceu gripado e não pôde participar dos trabalhos, embora tenha acompanhado parte das atividades do banco de reservas.

Durante o primeiro tempo do jogo-treino contra o Bragantino, o Flamengo entrou em campo com a equipe que deve ser titular no Morumbi: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace, Anderson Pico; Canteros, Jonas, Éverton; Arthur Maia, Marcelo Cirino e Gabriel.

O Bragantino, por sua vez, enfrentou o Rubro-negro com o time escalado da seguinte forma: Lauro; Alemão, Leandro Silva, Luis Gustavo, Pará; Samuel, Rodnei, Tocantins; Jobinho, Eric e Braian.

O trio Arthur Maia, Marcelo Cirino e Gabriel ficou em evidência. Arthur seguiu pelo meio, ajudando na parte de criação, enquanto os outros dois tiveram liberdade mais à frente, com Gabriel atuando mais pela direita. O jogador sofreu um pênalti e Éverton marcou o primeiro gol a favor da equipe carioca. Já Arthur Maia anotou mais um pelo Rubro-negro, enquanto Jobinho, também de pênalti, igualou os marcadores para o Bragantino.

No segundo tempo, ambas as equipes alteraram a formação, substituindo todos os atletas que jogaram na etapa inicial. O Flamengo voltou aos gramados escalado com César, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson, Cáceres, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Almir; Douglas Baggio e Eduardo da Silva. Já o Bragantino entrou em campo com o seguinte elenco: Copetti, Elton, Pedro, Fernando e Moisés; Gracha, Pedrinha, Guilherme e Jonatas; João e Isaac. Aos 30 minutos, Isaac igualou os marcadores e fechou o placar em 2 a 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade