PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Em novo momento, Dorival aposta em temporada melhor do Flamengo

12 jan 2013 - 10h10
(atualizado às 13h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ter passado por uma primeira temporada complicada no Flamengo, Dorival Júnior, que assumiu a equipe com o Campeonato Brasileiro já em andamento, prevê um novo momento para a equipe em 2013. Agora, com três reforços já acertados (o volante Elias, o apoiador Gabriel e o lateral-esquerdo João Paulo), o técnico aposta em um ano mais tranquilo e melhor.

- É um novo momento. É importante que tenhamos a consciência de que, para uma coisa acontecer, temos de trabalhar para alcançarmos o que queremos. O Flamengo terminou as últimas rodadas do ano passado fazendo uma competição mais segura, de maneira mais equilibrada. As perspectivas para essa temporada são muito boas. Para montarmos um grande time, precisamos ter um grande elenco, a diretoria sabe disso - afirmou.

E, para ter um grande elenco, o Flamengo não deve parar nos três primeiros reforços anunciados para essa temporada. Outros nomes podem pintar. Mas Dorival Júnior não quer saber de alimentar especulações. Uma das metas, porém, está clara. O clube procura um jogador para chegar e assumir a camisa 10 e o setor criativo. E quem pode preencher essa lacuna é Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia. O Rubro-Negro disputa sua contratação por empréstimo com o Santos.

- Estamos trabalhando com muitos nomes desde o ano passado. Uns já foram anunciados, outros ainda em uma possibilidade de negociação. As dificuldades são muito grandes. Não estamos criando uma condição ao torcedor de que o Flamengo terá imediatamente resultados por isso. Tudo é um processo para que possamos ter uma equipe competitiva e forte o quanto antes. Em cima de hipótese não irei falar. Pois aí vocês (jornalistas) me perguntarão dez nomes. Só posso dizer que o Carlos Eduardo é um grande jogador e todo grande jogador interessa a todo grande clube como o Flamengo - resumiu o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade