PUBLICIDADE

Empresários de Love são autorizados a negociar renovação

26 mai 2010 - 14h22
(atualizado às 15h15)
Compartilhar

A situação do atacante Vagner Love segue indefinida no Flamengo. O empresário Evandro Ferreira e o advogado Diogo Souza, que gerenciam a carreira do atleta, já estão de posse de uma autorização emitida pelo atacante para negociar a prorrogação do seu empréstimo ao Flamengo junto ao CSKA da Rússia.

Permanência de Vágner Love segue indefinida no Flamengo
Permanência de Vágner Love segue indefinida no Flamengo
Foto: Marino Azevedo/VIPCOMM / Divulgação

O documento já foi enviado ao clube russo e agora os empresários estão aguardando a resposta para abrir novos entendimentos com a diretoria do time rubro-negro. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, já referendou o interesse na permanência do artilheiro, que marcou 22 gols na atual temporada.

Evandro Ferreira, empresário do atacante, receberá na quinta-feira a primeira resposta oficial do CSKA sobre a possibilidade de estender o empréstimo com o clube da Gávea até o final do ano, e irá repassá-la aos dirigentes rubro-negros.

"Enviamos o desejo do Flamengo na última segunda-feira e não conseguimos contato até hoje (quarta-feira) para saber a opinião do CSKA. Marcamos com a diretoria do clube para amanhã (quinta-feira) e eles nos darão a primeira resposta oficial sobre a possibilidade da permanência. O Flamengo quer o Love, e ele deseja o Flamengo. Brigaremos até o final para que fique no clube", afirmou Evandro Ferreira.

Além de tentar a permanência de Love, o Flamengo também vai buscar outras contratações de peso para reforçar a equipe. O meia argentino Montillo, destaque da Universidad de Chile, clube que eliminou o clube da Gávea da Libertadores, e o meia Felipe, atualmente no Al-Saad do Catar, interessam ao clube.

Já o acerto com o atacante Emerson, que defende o Al-Ain, dos Emirados Árabes, segue complicado, apesar de o atacante já ter demonstrado sua vontade de voltar ao Flamengo. Emerson ainda tem de cumprir um ano de contrato e precisa ser liberado pela diretoria do seu atual clube para poder negociar a sua volta ao time carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade