PUBLICIDADE

Éverton afirma que pensamento é brigar pelas primeiras posições

21 mai 2015 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo não começou bem o Campeonato Brasileiro e já convive com a pressão por bons resultados antes da terceira rodada. Os rubro-negros querem afastar o drama que viveram na temporada passada, quando brigaram contra o rebaixamento até os últimos jogos. O meia Éverton destacou que o pensamento do elenco é de brigar na parte de cima da classificação na Série A.

"Nosso objetivo é ficar entre os primeiros, sem menosprezar ou desrespeitar os adversários. O que ocorreu no ano passado serviu de aprendizado, e com certeza faremos uma campanha melhor. Contra o Sport não viramos por pouco, queríamos a vitória a todo custo para retribuir o carinho do torcedor, que compareceu em grande número. Já estamos com a cabeça no Avaí, não tem jeito. É chegar lá, fazer uma boa partida e voltar com os três pontos", disse.

Éverton saiu em defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo e o eximiu dos maus resultados. Para o jogador, o Flamengo necessita acertar alguns detalhes em campo durante as partidas para saírem com as vitórias."O Vanderlei sempre nos pede muita entrega em campo, e isso a gente não deixa faltar jamais. Na verdade, está faltando a bola entrar, pois temos criado chances. O torcedor pode acreditar que vamos dar a volta por cima. Vamos honrar a camisa até o final e contamos com o apoio que vem das arquibancadas", declarou.

O Flamengo terá pela frente o Avaí, neste domingo, na Ressacada. Os rubro-negros têm somente um ponto no Campeonato Brasileiro após dois jogos e ainda buscam o primeiro triunfo na Série A desta temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade