PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Everton ainda sente dores no tornozelo e vira dúvida contra o Bahia

26 set 2014 - 18h11
Compartilhar

Depois de levar uma pancada no tornozelo direito em um lance que gerou o cartão vermelho para o são-paulino Michel Bastos na última quarta-feira, Everton começou um tratamento intensivo na região da lesão, mas as dores continuam. Desta forma, o jogador é dúvida para o próximo domingo, quando o Flamengo encara o Bahia, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Vanderlei Luxemburgo ainda não encerrou a preparação rubro-negra para o jogo. Após o treinamento da tarde desta sexta-feira, o clube volta a fazer uma atividade na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Sendo assim, o comandante vai esperar o último exercício para definir os relacionados que viajarão a Salvador no mesmo dia.

Mesmo com as dores no tornozelo, Everton deve seguir com o restante da delegação, até porque o Flamengo não volta ao Rio de Janeiro depois de encarar o Bahia neste domingo. O time carioca tem um compromisso diante do América-RN, na próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Brasil, e assim vai permanecer pela região Nordeste.

Se Everton é dúvida, Luxemburgo ganhou uma boa notícia para o confronto deste final de semana. Depois de sentir dores no músculo da coxa esquerda no clássico contra o Fluminense, Eduardo da Silva foi poupado da partida contra o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira. O atacante croata, porém, está confirmada para encarar o Bahia.

Outro que está recuperado de dores musculares é o zagueiro Samir. Na atividade desta sexta, porém, enquanto Eduardo da Silva participou de uma atividade técnica com os reservas, o defensor foi poupado, permanecendo na academia. Suspensos por causa do terceiro cartão amarelo, Alecsandro e Cáceres são desfalques certos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade