PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Ex-presidentes do Flamengo exigem demissão de Ney Franco

21 jul 2014 - 19h41
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Oposição quer tirar Eduardo Bandeira de Mello da presidência caso ele não demita Ney Franco</p>
Oposição quer tirar Eduardo Bandeira de Mello da presidência caso ele não demita Ney Franco
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O Flamengo está passando por um turbilhão político. Em meio à crise rubro-negra dentro do Campeonato Brasileiro, antigos presidentes do clube se reuniram na noite desta segunda-feira com o atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello para exigir que algumas mudanças sejam feitas dentro das próximas 24 horas. Encabeçado por Márcio Braga, o grupo, que também conta com Hélio Ferraz, quer, primeiramente, que o atual presidente demita o técnico Ney Franco.

Além da saída do treinador, os antigos mandatários querem que Kleber Leite seja nomeado como o novo vice-presidente de futebol e que Marcos Braz assuma a função de diretor executivo da pasta. Outra exigência do grupo é que Isaías Tinoco passe a ser o responsável pelas categorias de base do clube.

Veja os gols de Internacional 4 x 0 Flamengo pelo Brasileiro:

Caso Bandeira de Mello não acate os itens citados, o grupo encabeçado por Márcio Braga irá se reunir novamente na noite desta terça-feira para tentar encontrar alguma alternativa política que possa tirar o atual presidente do poder.

Depois deste encontro, realizado na Gávea, Bandeira deixou a sede do clube acompanhado por Felipe Ximenes, atual diretor de futebol, e Fred Luz, gerente de marketing. Os três foram diretamente para uma reunião com o conselho diretor, na qual irá definir as possíveis mudanças dentro do clube rubro-negro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade