PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Felipe aprova Hernane como camisa 9 e promete honra

20 jan 2013 - 08h04
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Vágner Love voltou ao CSKA, da Rússia, e sobrou para Hernane a missão de ser o centroavante do Flamengo, vestindo a camisa 9. Na estreia do Campeonato Carioca, o atacante fez sua parte marcando os dois gols da vitória sobre o Quissamã, neste sábado. Ele tem o aval do goleiro Felipe, um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro.

Com dois gols de Hernane, Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitoria por 2 a 0 sobre o Quissamã
Com dois gols de Hernane, Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitoria por 2 a 0 sobre o Quissamã
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"Atacante vive de gol. Quem sabe ele não pode deslanchar? No Paulista, que é o Estadual mais forte do País, ele foi vice-artilheiro. Esperamos que aquele Hernane apareça e faça muitos gols para nós", comentou Felipe.

Em 2012, pelo Mogi Mirim, Hernane fez 16 gols, só sendo superado pelos 20 de Neymar no Campeonato Paulista. Foi depois disso que o Flamengo contratou o jogador. "A torcida não confia nem dá grande valor ao Hernane, mas estamos com ele diariamente, vemos seu esforço. Foi feliz e decisivo", disse Felipe.

O goleiro ainda avisou que não só o atacante, mas todos vão se esforçar para uma temporada de sucesso da equipe. "O torcedor está preocupado porque não foram contratados jogadores famosos, mas vamos honrar a camisa do Flamengo", prometeu, valorizando os 2 a 0 impostos sobre o Quissamã.

"Independentemente da equipe que enfrentamos, é importante começar o campeonato vencendo. E para o goleiro é ainda mais quando não se toma gol. É trabalhar para continuar vencendo e ter mais confiança", afirmou, elogiando os garotos que participaram do triunfo desse sábado.

"A equipe estreou com muitos atletas novos, que nem esperavam que iam jogar. Mas eles se saíram muito bem. O (técnico) Dorival (Júnior) foi feliz fazendo uma mescla com quem estava disputando a Copa São Paulo porque a equipe não sentiu a parte física", aprovou Felipe.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade