PUBLICIDADE

Fla terá Maracanã cheio e quer noite mágica ante Atlético-MG

20 ago 2014 - 08h59
(atualizado às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Estádio lotado, duelo contra um dos maiores rivais no âmbito nacional e podendo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Como nos velhos tempos, o Maracanã será palco de uma verdadeira noite rubro-negra nesta quarta-feira, em confronto entre Flamengo e Atlético-MG, que começa às 22h (de Brasília). Cabe aos jogadores terminar o espetáculo com vitória para serem aplaudidos quando soar o apito final.

Foto: Buda Mendes / Getty Images

Apesar de toda a euforia, uma pessoa em especial sabe que não é hora de deixar o oba-oba entrar no grupo: Vanderlei Luxemburgo. Rubro-negro declarado, ele entende que o coro da arquibancada terá de ser em tom de apoio incondicional até o apito final. Prova disso é que o comandante afirmou, em coletiva concedida nesta terça-feira no Ninho do Urubu, que o atual elenco é trabalhador e vai mostrar mais uma vez no Maracanã a virtude:

–"Acho que o torcedor precisa ter a ciência de que nós temos a mesma equipe lá de trás, quando não ganhávamos de ninguém. O torcedor precisa entender que precisa caminhar junto à equipe. A torcida não pode relaxar. Nós temos um time que bota um saco de cimento nas costas e vai trabalhar. Se você tiver uma equipe que trabalha muito, ela pode ganhar de equipes virtuosas", – afirmou o comandante, admitindo que o Flamengo vai sofrer até o fim deste ano:

–"Nós precisamos saber as nossas limitações. Nós somos mais fortes quando sabemos o que podemos fazer em campo. A torcida precisa entender que não temos uma equipe maravilhosa. Esta equipe vai até o fim do ano sofrendo", acrescentou.

Segundo parcial informada pelo Flamengo nesta terça-feira, 25 mil ingressos já foram vendidos. A expectativa é de público superior aos 45 mil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade