PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo atropela Cabofriense no Maracanã e é vice-líder

11 fev 2015 - 23h53
(atualizado em 12/2/2015 às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Flamengo sofreu no primeiro tempo, mas dominou o segundo</p>
Flamengo sofreu no primeiro tempo, mas dominou o segundo
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

A Cabofriense deu um susto, mas o Flamengo não teve problemas para vencer seu terceiro jogo no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, no Maracanã. Em confronto válido pela quarta rodada do estadual, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo ganhou por 5 a 1, com gols de Marcelo Cirino, Everton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro. Sassá descontou para os visitantes. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

O Flamengo saiu na frente em um lance duvidoso, pois Marcelo Cirino completou o cruzamento de Pará de cabeça, mas teve sua finalização defendida e tirada de dentro da meta pelo goleiro Rafael. Mesmo tendo saído na frente, o clube rubro-negro sofreu para trabalhar a bola e viu o time pequeno se arriscar no ataque.

A ousadia dos visitantes foi recompensada no segundo tempo, após uma falha de Samir. Sassá mostrou frieza e empatou o duelo rapidamente. Também não tardou a reação do time anfitrião. Em dois escanteios, o Flamengo retomou a frente no marcador com Everton e ampliou a vantagem com Samir.

Eduardo da Silva e Alecsandro também deixaram suas marcas, assegurando desta forma a vitória, que coloca os comandados de Vanderlei Luxemburgo no mesmo patamar do Botafogo, com dez pontos, embora fique em segundo na classificação do Campeonato Carioca pelos critérios de desempate. Com apenas um ponto, a Cabofriense é a 14ª colocada no estadual.

Na quinta rodada, o Flamengo encara o Boavista no Maracanã, em jogo que será realizado na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília). A Cabofriense recebe no Alair Corrêa, no mesmo dia e horário, o Resende.

Veja os lances de Flamengo 5 x 1 Cabofriense pelo Carioca:

GOLS

Flamengo 1 x 0 Cabofriense, 25min do primeiro tempo - Pará recebeu pela direita e cruzou para Marcelo Cirino. O atacante cabeceou, a bola bateu no zagueiro, no goleiro e entrou.

Flamengo 1 x 1 Cabofriense, 4min do segundo tempo - Sassá invadiu a área e tocou com categoria, na saída do goleiro.

Flamengo 2 x 1 Cabofriense, 10min do segundo tempo - Vladimir dividiu no alto com Samir e a bola foi em direção ao gol. Lenon conseguiu salvar, mas Everton marcou na sobra.

Flamengo 3 x 1 Cabofriense, 13min do segundo tempo - Arthur Maia cobrou escanteio e Samir, livre, marcou de cabeça.

Flamengo 4 x 1 Cabofriense, 31min do segundo tempo - Everton atacou em velocidade e cruzou para Eduardo da Silva marcar com categoria.

Flamengo 5 x 1 Cabofriense, 39min do segundo tempo - Marcelo Cirino pegou sobra na grande área e passou para Alecsandro, que, com calma, marcou.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 5 X 1 CABOFRIENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 11 de fevereiro de 2015 (Quarta-feira)

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

Cartões Amarelos: Wallace (Flamengo); Arthur Faria, Kaká Mendes, Hiroshi (Cabofriense)

Gols: FLAMENGO: Marcelo Cirino, aos 25 minutos do primeiro tempo; Everton, aos dez, Samir, aos 13, Eduardo da Silva, aos 32, e Alecsandro, aos 38 minutos do segundo tempo

CABOFRIENSE: Sassá, aos quatro minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico (Luiz Antonio); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia(Eduardo da Silva): Everton, Gabriel (Alecsandro) e Marcelo Cirino

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CABOFRIENSE: Rafael, Lenon, Victor Silva, Vladimir e Leandro; Hiroshi, Kaká Mendes (Jones), Everton e Arthur Faria; Têti (Marcinho) e Fabrício Carvalho (Sassá)

Técnico: Alfredo Sampaio

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade