PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo realiza treinamento em Brasília marcado por volta de Guerrero

18 set 2015 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

Após revés para o Coritiba diante de um Mané Garrincha lotado, o Flamengo permaneceu em Brasília e realizou treinamento na tarde desta sexta-feira visando a preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro, fora de casa, no próximo domingo. O atacante Guerrero, que não pôde atuar na partida contra os paranaenses, viajou para a capital federal e se juntou ao restante do elenco que viaja para Belo Horizonete neste sábado após outro trabalho no CT do Brasiliense.

Sob o olhar de alguns torcedores que compareceram ao treinamento, o Flamengo iniciou suas atividades com um trabalho físico no gramado para os jogadores que não atuaram na última rodada. Já os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Procurando não expor os atletas que deverão entrar em campo contra o Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá trabalhar com eles apenas neste sábado, quando o Rubro-Negro fará mais um treinamento em Brasília.

Depois das atividades físicas, o elenco que estava no gramado participou de uma atividade tática em campo reduzido comandada pelo treinador flamenguista. Como não atuou no meio de semana, Guerrero foi um dos jogadores que participaram do treinamento e, pela sua atuação, parece estar pronto para voltar contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. O trabalho de bolas aéreas ofensivas sucedeu as atividades comandadas por Oswaldo, que planeja a jogada como um dos trunfos para o Flamengo conquistar a vitória contra o vice-líder do Brasileirão. O treino terminou com penalidades que foram convertidas por Gabriel, Guerrero e mais alguns jogadores que participaram das cobranças.

O Flamengo volta a treinar neste sábado, às 9h30 (de Brasília), no CT do Brasiliense. Após os trabalhos o elenco segue viagem para Belo Horizonte, onde no domingo enfrentará o Atlético-MG, no Mineirão. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, e precisa de uma vitória para retornar ao G4. Já o Galo quer conquistar um resultado positivo diante da sua torcida para esquecer a goleada sofrida para o Santos na última rodada e voltar a encostar no líder Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade