PUBLICIDADE

Flamengo se exime de problemas em ingressos; Maracanã rebate

25 jul 2014 - 14h35
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Maracan&atilde; vai receber cl&aacute;ssico entre Flamengo e Botafogo</p>
Maracanã vai receber clássico entre Flamengo e Botafogo
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Por conta do novo sistema de venda de ingressos, onde o torcedor terá a opção de escolher o lugar no qual pretende assistir ao clássico no Maracanã, as vendas de acordo com o clube seguem com instabilidade na hora da compra. Com isso, o Flamengo, mandante da partida, emitiu um comunicado aos sócios-torcedores, eximindo o rubro-negro de qualquer responsabilidade no ocorrido.

O Consórcio, por sua vez, fez questão de ressaltar que o novo sistema de vendas vem operando normalmente, e garantiu ainda que a venda para os sócios-torcedores do Flamengo não são feitas pela Maracanã, e sim, por outro parceiro do clube.

"O novo sistema de vendas de ingresso do Maracanã (maracana.com) está correndo normalmente e eventuais problemas pontuais têm sido resolvidos de maneira imediata. Este sistema começou a ser desenvolvido em 2013 e vem sendo testado desde março, em parceria com os clubes cariocas. A decisão de implementação do sistema foi acordada com os clubes que tem contrato com o Maracanã", afirmou a Consecionária.

Vanderlei Luxemburgo assume o Flamengo pela 4ª vez:

"O Flamengo é o único destes clubes que optou por fazer a venda de seu Sócio-Torcedor com seu parceiro operacional FutebolCard, que teve que ser integrado ao novo sistema de vendas. Todos os pontos desta integração foram discutidos e testados. Os problemas enfrentados pelo Sócio Torcedor decorrem dessa integração e não do sistema do Maracanã", comunicou.

O clássico entre Flamengo e Botafogo marcam a reabertura do estádio após a final da Copa do Mundo. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30, no Maracanã. O Clube divulgou na noite de quinta, que 9 mil ingressos haviam sido vendidos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade