PUBLICIDADE

Flamengo se reapresenta; Bruno chega com cara de insatisfeito

15 jun 2010 - 11h08
(atualizado às 14h32)
Compartilhar

O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Gávea, e contou com as presenças ilustres da presidente Patrícia Amorim e o novo diretor-executivo Zico. Os dirigentes e o técnico Rogério Lourenço conversaram com o elenco do time rubro-negro e os novos integrantes da comissão técnica foram apresentados aos jogadores.

O preparador físico Toninho Oliveira, o preparador de goleiro Cantarelli, ex-jogador do clube, o auxiliar Diogo, que trabalhou com Rogério na Seleção Brasileira Sub-20, e o auxiliar de preparação física Marcelo Buarque formam a nova comissão técnica.

Quem chegou com cara de poucos amigos foi o goleiro Bruno. Ao entrar no gramado da Gávea, ele cumprimentou a presidente Patrícia Amorim e não se importou com a presença de Zico. O motivo da insatisfação do camisa 1 seria a demissão do preparador de goleiro Roberto Barboza no sábado.

Cinco jogadores não apareceram na Gávea esta manhã na volta do elenco: Fernando, Ramom, Michael, Gil e Dênis Marques. Eles podem não ficar no Flamengo no segundo semestre.

Bruno não teria gostado da demissão do preparador de goleiros do Flamengo
Bruno não teria gostado da demissão do preparador de goleiros do Flamengo
Foto: VIPCOMM/Gaspar Nóbrega / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade