PUBLICIDADE

Flamengo tem dúvida para a final do NBB

31 mai 2013 - 13h22
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico José Neto ainda não definiu o time do Fla para a decisão
Técnico José Neto ainda não definiu o time do Fla para a decisão
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O técnico José Neto, do Flamengo, contou com o pivô Caio Torres, no treino para a preparação para a final contra o Uberlândia, na manhã desta sexta-feira (31) no ginásio da Gávea.

As ausências foram a do ala-armador Marcelinho Machado que continua suspenso e de Vítor Benite, que sofreu uma lesão na coxa na semifinal, contra o São José. Benite e Marcelinho acompanharam parte do treino, nesta sexta, do banco. 

Benite falou que espera muito jogar a final amanhã e que está trabalhando muito para isso, fazendo fisioterapia 24 hs por dia. "Estou fazendo fisioterapia 24 hs por dia. Estou com muita vontade de jogar, agora é aguardar até o último minuto para ser liberado e poder jogar amanhã" disse Benite.

Provável substituto de Benite, caso o ala não jogue, o paraguaio, Bruno Zanotti, espera muito jogar a final, principalmente pelo calor da torcida já que será um dia especial para os jogadores e para o basquete brasileiro. Mas segundo jogador nada ainda está fechado sobre a vaga

"Se eu jogar será muito especial, principalmente por ter essa torcida lotando o ginásio. A gente se preparou toda a semana, e eu estou preparado para o que aconteça. Ainda não se falou nada sobre quem será o substituo", afirmou Zanotti.

Já Caio Torres não escondia a felicidade de poder jogar a grande final, o pivô falou que só tem cabeça para a o jogo contra o Uberlândia, e que a tristeza já ficou para trás.

"Muito bom saber que no último jogo vou poder ajudar o time, estava triste com a decisão, na última noite eu quase não consegui dormir. Mas graças ao trabalho dos advogados e dos diretores nós conseguimos essa vitória. Até porque achei a decisão do STJDB ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Basquete) injusta, pois eu não briguei com ninguém", se defendeu Torres.

Bolo para o cestinha Marquinhos

O cestinha do NBB, Marquinhos, recebeu a visita da mulher Sigrid e das duas filhas, Maria Eduarda e Beatriz, para assoprar as velhinhas pelo seu aniversário de 29 anos. Ao lado de toda a equipe e comissão técnica do Flamengo o craque cantou Parabéns a Você, e sentou para comer uma fatia da torta.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade