publicidade
24 de setembro de 2012 • 10h17 • atualizado às 11h33

Flamengo valoriza Atlético-MG: "não é só o Ronaldinho"

Cleber Santana acredita que Fla não pode pensar só em Ronaldinho
Foto: Carlos Costa / Futura Press
 

Os jogadores do Flamengo desembarcaram na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont após a vitória sobre o Atlético-GO. Aliviados, os jogadores já demonstram preocupação pela proximidade com o jogo diante do Atlético-MG, que será realizado na próxima quarta-feira, no Engenhão. A partida marcará o reencontro da torcida rubro-negra com o astro Ronaldinho.

Para o meia Cleber Santana, que fez sua estreia no domingo, o Flamengo não pode se preocupar apenas com o camisa 49 do time mineiro, já que a equipe mineira está brigando pelo título e já demonstrou ter um elenco de qualidade.

"Já joguei muitas vezes contra o Ronaldinho, principalmente na Espanha. É um grande jogador, claro, mas o Atlético-MG tem um elenco muito forte, não podemos ficar preocupados apenas com isso", disse.

Por outro lado, o atacante Liedson demonstrou um pouco mais de preocupação ao saber que teria de encarar o atleta campeão do mundo.

"É um jogador que pode fazer uma grande jogada, decidir a partida a qualquer momento. Temos de ter muita atenção nesse jogo, o Atlético-MG está bem no campeonato e será um jogo muito difícil, sem dúvida", afirmou.

Lancepress!