PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Sem Luxemburgo, Flamengo vacila e cede empate ao Náutico

27 mai 2015 - 23h51
(atualizado em 28/5/2015 às 00h05)
Compartilhar
Exibir comentários

No primeiro jogo após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo viu um empate decepcionante. Jogando no Maracanã, a equipe rubro-negra saiu na frente do Náutico, mas vacilou e ficou no 1 a 1 na disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time do Recife ganha a vantagem do 0 a 0 para o jogo de volta, que vai ocorrer na Arena Pernambuco. Veja aqui como foi o jogo em detalhes.

Sem Luxemburgo, o Flamengo foi comandado por um velho conhecido, Jayme de Almeida, campeão como treinador na Copa do Brasil de 2013, mas que está no cargo somente como interino. O novo técnico já foi definido nesta quarta, e será Cristóvão Borges, que já comandou os rivais Vasco e Fluminense.

Wallace fez o gol do Flamengo no empate com o Náutico
Wallace fez o gol do Flamengo no empate com o Náutico
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação

O Flamengo fez um jogo de pouca inspiração, mas abriu o placar com Wallace no primeiro tempo. Depois do intervalo, Canteros teve grande chance de ampliar, mas chutou para fora cara a cara com o goleiro. O castigo saiu aos 30min da etapa complementar, em gol de Douglas.

Agora o time rubro-negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que tem clássico com o Fluminense no próximo domingo, às 18h30. Já o Náutico volta a campo no sábado, pela Série B, às 16h30, em duelo fora de casa com o Sampaio Corrêa.

Flamengo 1 x 0 Náutico - 41min do primeiro tempo

Depois da cobrança de escanteio da esquerda, Canteros cabeceou a bola no travessão. Wallace, oportunista, pegou o rebote e completou de cabeça para as redes.

Flamengo 1 x 1 Náutico - 30min do segundo tempo

Marino deu boa assistência para Douglas na entrada área. O atacante dominou com o pé direito e bateu cruzado de canhota, sem chances para Paulo Victor.

Jayme de Almeida voltou ao comando do Flamengo, mas como interino
Jayme de Almeida voltou ao comando do Flamengo, mas como interino
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade