PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamenguistas querem tempo para adaptação ao estilo de Silas

31 ago 2010 - 18h09
Compartilhar

O Flamengo vai estrear o técnico Silas contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no interior mineiro, e volta a ter esperança de poder subir na tabela de classificação. No entanto, os jogadores rubro-negros sabem que o elenco precisa se adaptar ao estilo de jogo do treinador o mais rápido possível. O meia Renato Abreu afirmou que não sabe como os cariocas vão atuar, mas elogiou seu novo comandante.

"Não sei a maneira que vamos jogar, mas é cedo para se falar neste jogo. Ele é um treinador da nova geração, vencedor. Foi vencedor como jogador. Experiente. Foi feliz no grêmio e no Avaí. Tem como característica principal a transparência e também amizade. Vamos conhecendo melhor durante a semana, as partidas, vamos entendendo melhor a filosofia dele e tenho certeza de que tudo vai dar certo", disse ao site do clube.

O meia Petkovic foi outro a falar sobre adaptação, mas preferiu ressaltar que a mudança de treinador poderá fazer com que a equipe mude sua situação dentro da competição.

"Vamos ter que nos adaptar a filosofia do Silas, pois cada técnico tem uma maneira de ver uma partida. O Silas já teve passagens por alguns clubes e uma mudança de treinador pode ajudar a equipe a melhorar no Campeonato Brasileiro", declarou.

Silas não poderá comandar a equipe contra o Cruzeiro, pois foi suspenso pelo STJD. A diretoria rubro-negra vai tentar até momentos antes reverter esta pena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade