PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Gabriel comemora 100 jogos com a camisa do Flamengo

12 mar 2015 - 01h08
(atualizado às 01h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A partida contra o Volta Redonda foi especial para o meia-atacante Gabriel. O jogador completou 100 jogos com a camisa do Flamengo. Longe da marca do lateral Léo Moura, que se despediu do clube na semana passada com 519 partidas, ele comemorou a vitória por 2 a 1 com boa atuação no Maracanã.

“Quando está atrás parece que está tudo errado porque você não faz o gol. Graças à Deus tudo deu certo e vencemos”, ressaltou Gabriel, que chegou do Bahia em 2013, após se destacar no Campeonato Brasileiro no ano anterior. Pelo clube rubro-negro, o jogador já marcou 12 gols.

Gabriel (dir.) completou 100 jogos com a camisa do Flamengo
Gabriel (dir.) completou 100 jogos com a camisa do Flamengo
Foto: Rudy Trindade / FramePhoto

Entrosamento na defesa

Além da saída de Léo Moura, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma outra preocupação: entrosar a dupla de zaga. Sem Samir, machucado, Bressan ganhou uma chance entre os titulares. O problema é que ele atua pelo lado esquerdo, faixa normalmente ocupada por Wallace.

“Temos que acelerar mais o tempo todo para não passar sufoco. Estamos crescendo e vou entrosando com o Bressan. Não há problema em mudar de lado. A adaptação é questão de tempo”, avaliou Wallace, que passou a ser o capitão do time.

Dúvida na lateral

No segundo tempo, Anderson Pico pediu substituição e Luiz Antônio entrou. Com isso, Pará jogou improvisado pelo lado esquerdo. Pico virou dúvida para o jogo do próximo sábado, diante do Tigres, em Xerém. “Meu pé (direito) inchou no fim do primeiro tempo e vou ser reexaminado amanhã”, ressaltou Anderson Pico. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade