PUBLICIDADE

Guerrero coloca seriedade do trabalho como razão para seu bom início de ano

2 fev 2016 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira, após o treino do Flamengo, e falou sobre sua preparação para 2016, além de comentar sobre as pressões que sofreu por conta do final de ano ruim que teve em 2015, sendo cobrado pela imprensa, e também pela torcida rubro-negra.

"Meu foco esse ano foi chegar aqui e me preparar o melhor possível. Esse ano comecei bem, fazendo gols, e isso pode ser pela preparação que estou tendo agora, pela seriedade do trabalho", afirmou o peruano, que marcou duas vezes na estreia do Fla na Primeira Liga, contra o Atlético-MG, além de ter feito o gol do time no empate por 1 a 1 com o Boavista, na primeira rodada do Carioca.

Guerrero também falou sobre os questionamentos em relação ao seu rendimento pelo clube da Gávea em 2015. "Incomodado eu não estou, sou um jogador que se cobra muito, que trabalha muito para dar certo. Os questionamentos da torcida, da imprensa, eu não ligo, eu tento fazer meu melhor, trabalhar com seriedade, concentrado e focado", garantiu o centroavante, que quer um 2016 mais regular do que a temporada passada: "Esse ano eu quero que comece bem e acabe bem".

Em 2015, o camisa 9 disputou 18 jogos pelo Flamengo, marcando quatro vezes. Em 2016, já são 3 gols em duas partidas oficiais. O ponto baixo da atual temporada foi a perda do pênalti contra o Ceará, na disputa da Taça Asa Branca, torneio amistoso que o clube jogou em Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade