PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Herói da vitória, Wallace alerta para erros do Flamengo

14 set 2014 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, gol do zagueiro Wallace, encerrou uma sequência de duas derrotas, subiu na tabela de classificação, mas o herói da conquista dos três pontos fez um alerta aos companheiros.

“A vitória foi justa porque tivemos mais posse de bola, apesar de o Corinthians ter entrado um pouco o nosso campo de jogo. Tivemos uma chance de matar, mas acabamos não fazendo e recuar é inconsciente. Temos que ter paciência para acertar isso porque poderíamos ter saído com um resultado amargo”, alertou o zagueiro.

<p>Wallace reclamou porque o Fla recuou</p>
Wallace reclamou porque o Fla recuou
Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagens / Divulgação

Os atacantes Alecsandro e Élton preferiram exaltar o papel da torcida. “A torcida, mais uma vez, fez o seu papel e nos incentivou até o fim e está de parabéns”, elogiou Alecsandro. “A equipe se manteve bem postada e soube aproveitar a chance que teve”, destacou Élton.

Encerrar a sequência de duas derrotas também mereceu destaque no lado rubro-negro. “Vitória importantíssima para o grupo e para o clube. Jogamos bem contra o Corinthians, que é um grande clube. Importante é que não estamos deixando o adversário ter mais de uma chance contra nós”, ressaltou o atacante Eduardo da Silva.

Croata absolvido por Luxemburgo

Quando o jogo estava 1 a 0, o Flamengo teve um pênalti para cobrar. A ordem era para o zagueiro Chicão bater, mas ele indicou ao treinador que Eduardo da Silva queria cobrar e Luxemburgo autorizou. O croata desperdiçou a chance, que parou nas mãos do goleiro Cássio.

“Eduardo da Silva perdeu o pênalti não porque estava cansado. Não perco porque não estou lá dentro. Olhei para o Chicão e ele disse que o Eduardo queria bater. Outros bateram, como Léo Moura e Lucas (Mugni) e fizeram”, lembrou Vanderlei Luxemburgo.

O time volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Palmeiras, 22h (de Brasília), no Pacaembu. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, 15h30, no Ninho do Urubu.

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade