PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Indefinições motivam desembarque discreto do Flamengo em Brasília

20 nov 2015 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após empatar sem gols com o Santos na Vila Belmiro, o Flamengo já seguiu viagem com destino direto a Brasília, onde enfrentará a Ponte Preta neste domingo, no Mané Garrincha. Assim como o desempenho do time na Série A, o desembarque na capital federal foi morno.

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek recebeu menos de 40 torcedores na tarde desta sexta-feira. Vale destacar que o estádio brasiliense não tem sido de muita ajuda ao Rubro-Negro, derrotado pelo Coritiba em seu último compromisso no Mané Garrincha em 17 de setembro.

Embora os jogadores tenham atendido aos fãs, a pressa foi comportamento padrão para o elenco, aparentemente indisposto a conceder entrevistas. Nem mesmo o técnico Oswaldo de Oliveira falou à imprensa, ainda mais com as recentes especulações sobre seu futuro.

Por outro lado, o Flamengo já começa a trabalhar pela renovação do contrato de Emerson Sheik, cujo vínculo atual tem validade até 31 de dezembro de 2015. O único obstáculo deve ser o interesse do futebol chinês, que deve inflacionar a pedida salarial do atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade