PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Irmão de Ronaldinho viaja ao Rio para assinar rescisão com o Milan

5 jan 2011 - 15h44
(atualizado às 16h44)
Compartilhar

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O Grêmio é a equipe mais próxima de acertar o retorno de Ronaldinho ao Brasil. O craque, que está em Florianópolis, aguarda o irmão Roberto Assis ir ao Rio de Janeiro e assinar a rescisão de contrato do atleta com o Milan ainda nesta quarta-feira. O jogador e o agente retornam ainda nesta noite à capital gaúcha para acertar os últimos detalhes com o time tricolor.

Segundo informações apuradas pelo Terra, os advogados de Assis e do Grêmio se reúniram ao meio-dia desta quarta-feira para acertar algumas pendências no contrato - cláusulas de proteção para o clube e para o jogador. A expectativa é que Ronaldinho se desvinclue da agremiação italiana até o final da tarde.

Na capital fluminense, o irmão do pentacampeão mundial se encontrará com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para oficializar a saída de Ronaldinho da equipe.

Por outro lado, o Grêmio arma uma verdadeira operação para sentenciar a contratação do meia-atacante. O presidente Paulo Odone chegou de Punta Del Este para bater o martelo e vencer a disputa pelo craque. Outro membro importante do clube que estará na reunião desta noite é o técnico Renato Gaúcho.

Entretanto, não apenas o clube sulista mostra confiança nesta reta final da novela Ronaldinho. Flamengo e Palmeiras, outros clubes nacionais que declararam publicamente o interesse em contar com o craque, também afirmam estar próximo de um acordo.

O time rubro-negro já arma uma grande festa, na Praça da Apoteose, para apresentar o jogador. Por outro lado, o clube de Palestra Itália também diz estar próximo da vitória no caso; entretanto, pede para que Assis acelere a definição do futuro de Ronaldinho, o melhor jogador do mundo nos anos de 2004 e 2005.

O meia irá ao Rio de Janeiro para assinar a rescisão de contrato com o Milan
O meia irá ao Rio de Janeiro para assinar a rescisão de contrato com o Milan
Foto: Delson Silva / AgNews
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade