PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Jayme lamenta empate com Goiás, mas valoriza boas chances do Flamengo

21 abr 2014 - 13h56
Compartilhar

Após o empate em 0 a 0 com o Goiás na abertura da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Jayme de Almeida lamentou o resultado, mas destacou a posse de bola do Flamengo, que resultou nas chances de gol. Segundo o comandante, o Esmeraldino conseguiu dificultar o jogo para os cariocas com o posicionamento tático.

"Acho que a proposta do Goiás foi de contra-atacar, fechar bem, nós sabíamos que era difícil por dentro. Nossos melhores lances foram pelo lado. Fizemos três ou quatro jogadas boas. São momentos que decidem o jogo. Infelizmente, não fizemos (o gol). Respeitando o Goiás, não era o resultado que a gente esperava. A posse de bola foi boa, mas os adversários foram perigosos. Tentamos, tentamos e não conseguimos", analisou o treinador flamenguista.

Apesar de afirmar que sua equipe deveria ter ganhado do time goiano. Jayme pregou respeito aos esmeraldinos. "Nunca faz um time fraco. É bem montado, com jogadores experientes. Eles vêm de perder um campeonato aos 48 do segundo tempo e jogaram fechadinhos e saindo rápido no contra-ataque. O Goiás também queria muito ganhar. Respeito muito a história do clube".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade