PUBLICIDADE

Jogador do Flamengo tem carro depredado pela torcida na final do NBB

A crise no Flamengo segue tomando novas proporções. Após o anúncio de que Muricy Ramalho não irá continuar no comando técnico por problemas de saúde, o zagueiro César Martins foi a vítima da vez. O jogador teve seu carro danificado na final do NBB entre Flamengo e Bauru, na Arena Carioca 2, localizada no Parque […]

27 mai 2016 - 07h41
Compartilhar
Exibir comentários

A crise no Flamengo segue tomando novas proporções. Após o anúncio de que Muricy Ramalho não irá continuar no comando técnico por problemas de saúde, o zagueiro César Martins foi a vítima da vez. O jogador teve seu carro danificado na final do NBB entre Flamengo e Bauru, na Arena Carioca 2, localizada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, nesta quinta-feira.

Torcedores rubro-negros perseguiram César até um supermercado próximo da Arena, onde havia estacionado o carro. Acompanhado da esposa e da filha de apenas quatro meses, o zagueiro não chegou a ser agredido, mas viu seu carro ser depredado, com chutes, socos e latas de cerveja. Um dos vidros do automóvel foi quebrado.

Posteriormente, César Martins se manifestou por uma de suas redes sociais e classificou as atitudes dos torcedores como ‘coisa de marginal’. Segundo o atleta, ele seguirá atuando pelo Flamengo apesar do ocorrido.

“Infelizmente alguns marginais tentaram me agredir, quebraram o vidro do meu carro onde estavam minha esposa e meu filho pequeno. Sei que essas pessoas não podem ser chamadas de torcedores. Felizmente, apesar do susto, estamos bem. Em momento algum disse que não jogo mais pelo Flamengo, estou à disposição do clube como sempre estive. Aceito as críticas e as cobranças de forma saudável sempre, mas agressão não é coisa de torcedor, é coisa de marginal”, escreveu.

César Martins não chegou a acessar a Arena, que havia fechado as portas com o início do confronto. Ao que tudo indica, o jogador deverá se reapresentar no Flamengo nesta sexta-feira, quando a equipe inicia a preparação para o duelo do próximo domingo, contra a Ponte Preta fora de casa. Após ser afastado do elenco, o zagueiro recebeu mais uma oportunidade com a lesão de Juan, que ficará fora dos gramados por um mês, e com Wallace, que decidiu se desligar do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade