PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Jorge mira recuperação e minimiza pressão pelo mau momento

3 nov 2015 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo se distanciou da briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro após a sequência de sete derrotas em oito jogos na competição. No entanto, para o lateral esquerdo Jorge, o momento é de se recuperar e fazer um final de temporada digno do clube. Por isso, os rubro-negros não vão relaxar e tentarão o maior número de pontos possível nas últimas rodadas da Série A.

"É um sentimento ruim que estamos vivendo. Nenhum jogador fica feliz com isso. Só que o futebol é assim, com vitórias e derrotas. A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro. Vamos tentar recuperar estas derrotas nestes últimos cinco jogos", disse.

Jorge minimizou a pressão que a torcida vem fazendo para a volta dos bons resultados. Cria das categorias de base do clube, o lateral esquerdo afirmou que gosto disso e espera acalmar a ira dos rubro-negros nos próximos jogos.

"Eu gosto desta pressão dos torcedores. Já estou aqui faz um tempo e conheço essa pressão da torcida do Flamengo. A gente sabe que, quando perde, a pressão é assim mesmo. Todos os jogadores têm que estar preparados. Já temos experiência para lidar com isso", declarou.

O rubro-negro é um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro e deixou o experiente Armero no banco de reservas. Com isso, Jorge chamou atenção e passou a ter seu nome ventilado em alguns clubes da Europa. O jogador ressaltou que seu foco está no Flamengo e preferiu deixar o assunto na mão de seu pai.

"Quero ser ainda mais feliz aqui dentro do Flamengo. Sobre propostas, deixo para meu pai, que é meu empresário, resolver. Estou realizando meu sonho de estar aqui, treinando entre os profissionais. Eu só penso no Flamengo, mais nada", decretou.

O Flamengo pode acabar com a sequência negativa neste domingo, quando recebe o Goiás, que briga contra o rebaixamento, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá o atacante Paolo Guerrero, suspenso. Por isso, a diretoria pode reintegrar os cinco jogadores afastados na semana passada por terem sido flagrados em uma festa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade