PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Juan não comemora e confessa “sensação estranha” por marcar gol no Fla

21 jul 2013 - 19h05
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Enquanto jogadores do Inter vibraram com gol decisivo no fim, Juan se manteve im&oacute;vel</p>
Enquanto jogadores do Inter vibraram com gol decisivo no fim, Juan se manteve imóvel
Foto: Itamar Aguiar / Futura Press

O zagueiro Juan garantiu a vitória do Internacional com um gol aos 45min do segundo tempo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o defensor não comemorou, em sinal de respeito pelo clube que o revelou, o Flamengo.

"Fico até um pouco triste (por derrotar o ex-time), mas estou feliz pela vitória. É uma sensação muito estranha, porque tenho um carinho enorme pelo Flamengo", afirmou.

Assim que mandou para as redes, Juan ficou parado, sem comemorar, e bateu no peito, apontando para o lado em que estavam os flamenguistas nas arquibancadas do estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O zagueiro foi profissionalizado pelo Flamengo e atuou pela equipe até 2002, quando se transferiu para o futebol europeu. Depois de ter feito sucesso no exterior (por Bayer Leverkusen e Roma), o zagueiro foi repatriado pelo Inter no ano passado, mas não se esquece da passagem pela agremiação carioca.

"Devo tudo que tenho na vida e no futebol ao Flamengo e é por isso que tenho muito carinho pelo clube. Mas, infelizmente, faz parte do futebol profissional (enfrentar o ex-time)", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade