PUBLICIDADE

Kleber fica fora de jogo, mas nega saída: "por mim, não saio nunca"

30 jun 2011 - 18h57
(atualizado às 20h15)
Compartilhar

O atacante Kleber está fora do duelo entre Palmeiras e Atlético-GO, que será disputado nesta quinta-feira, no Canindé. O jogador estava entre os relacionados por Luiz Felipe Scolari, mas era dúvida por causa de dores na coxa esquerda. Com a ausência do camisa 30 confirmada, aumentam as especulações de que uma possível transferência para o Flamengo.

Kleber chegou ao estádio com a delegação palmeirense, mas vestia calça de moleton e agasalho. O atacante não tem condições de ficar sequer no banco de reservas.

A notícia faz com que continuem as especulações sobre uma possível transferência do atleta para o Flamengo. Afinal, caso entrasse em campo, ele completaria a sétima partida no Campeonato Brasileiro e não teria mais como ser negociado para outros times do país.

Durante a semana, a notícia da contusão de Kleber causou polêmica. O empresário Giuseppe Dioguardi utilizou o Twitter para assegurar que as dores na coxa do atacante são reais e não servem de pretexto para evitar os sete confrontos.

Wellington Paulista, que vinha jogando mais aberto, fará a função que normalmente é executada por Kleber e atuará como centroavante. O Palmeiras entra em campo com Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Lincoln e Luan; Maikon Leite e Wellington Paulista.

Pretendido pelo Flamengo, o atacante espera por um reajuste salarial. O time paulista já deixou claro que não vende por quantia alguma. "Aí é com o Tirone (presidente). Por mim, não saio do Palmeiras nunca", disse o atacante.

Kleber tem contrato até 2015. Para o palmeirense, a procura do Flamengo e o fato de a lesão de agravar justamente na hora de completar sete jogos é coincidência.

"Eu não tenho como escolher a hora que sinto dor, ou contusão. Tenho de me recuperar. Hoje eu penso no Palmeiras, na minha equipe", afirmou.

Kleber já sofre com dores há duas semanas. Quando o intervalo entre os jogos era maior, havia tempo de recuperação. Depois de jogar no domingo, o espaço ficou curto. "O prazo era maior para recuperar. Agora não teve muito tempo. É melhor ficar fora de um jogo, do que depois por dois meses. O doutor tem a ressonância na mão, pode mostrar", contou.

"É uma coincidência, estou pagando por isso", completou.

Com informações da Lancepress!

Kleber não fará nesta quinta-feira seu sétimo jogo pelo Brasileiro
Kleber não fará nesta quinta-feira seu sétimo jogo pelo Brasileiro
Foto: Fernando Borges / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade