Lote da "Campanha dos Tijolinhos" esgota e Fla lucra R$ 1,25 mi
O vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, afirmou nesta quarta-feira que estão esgotados os 5 mil tijolinhos do primeiro lote da campanha "Rubro-negro para sempre", que arrecadou R$ 1,25 milhão ao clube. De acordo com o dirigente, as obras para a construção do novo Centro de Treinamento estão previstas para janeiro.
Espera-se que até o Carnaval o segundo lote da campanha também esteja esgotado. Em relação a um novo patrocínio para o Flamengo, Henrique afirmou que o clube ainda negocia com algumas empresas. O contrato com a Batavo, hoje principal patrocinadora, termina no dia 31 de dezembro.
"Esperamos anunciar o novo patrocinador até esta data (31 de dezembro). Estamos negociando com algumas empresas, há algumas propostas no mercado. Estamos otimistas em conseguir um valor semelhante, ou até mesmo superior aos R$ 29 milhões da Batavo e da BMG juntas", disse o vice de marketing.
O Flamengo ainda sonha com a contratação de Ronaldinho. Porém, ao ser perguntado se o clube formula um projeto específico para acertar com o craque, Henrique Brandão negou.
"Especificamente não, mas é lógico que estamos aqui para ajudar o clube. Estamos sempre elaborando projetos, mas vamos aguardar. Essa negociação cabe ao futebol do Flamengo. Estamos tranquilos. Há um desejo manifestado da presidente Patricia Amorim, mas, para ser concretizado, ainda é preciso dar um passo muito grande", concluiu.