PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Luxemburgo brinca com a "dor" de voltar ao comando técnico

27 jul 2014 - 22h09
Compartilhar
Exibir comentários

Vanderlei Luxemburgo voltou ao Flamengo mais participativo à beira do campo. Oito meses desempregado fizeram o treinador mudar o estilo durante a partida. Na década de 1990, mais jovem, o técnico xingava, brigava e era expulso por participar muito nos jogos. A maturidade trouxe um estilo mais sóbrio de comando.

Só que Luxemburgo parece ter voltado às origens. Foram 90 minutos intensos, com direitos a pulos de reclamação contra marcação da arbitragem e orientação o tempo todo da equipe. Fim do jogo, hora de sentir os efeitos da volta ao trabalho.

“Estou dolorido, a semana foi dura para quem ficou tanto tempo sem praticar e vou precisar tomar um vinho e um relaxante muscular para passar esta estreia”, brincou Luxemburgo, que evita projetar as outras partidas.

“Prefiro saborear a vitória e ainda tem muita coisa para acontecer. Agora, o comprometimento foi o ideal. Vamos ajustar os erros e isso é natural”, avaliou o treinador.

Com a chegada do novo comandante, o Flamengo encerrou um jejum que durava mais de dois meses. No entanto, Luxemburgo evitou falar do último comandante rubro-negro.

“Falar do técnico anterior (Ney Franco) é complicado, O importante hoje não era ganhar, mas que o torcedor do Flamengo visse uma equipe comprometida com alguma coisa. Erros e acertos acontecem e tenho certeza que o torcedor gostou também”, destacou. “Vamos deixar o jogador saborear a vitória, ficar com a família e a partir de terça vamos pensar no próximo adversário”, disse. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade