PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Luxemburgo critica: "o que o juiz fez foi uma vergonha"

25 set 2014 - 00h29
(atualizado às 01h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Não poderia ter sido diferente: após uma partida eletrizante, os jogadores do Flamengo deixaram o gramado tomados pela adrenalina que marcou o empate em 2 a 2 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira. O grande jogo, porém, não escondeu as falhas da arbitragem, que, segundo os rubro-negros, foram determinantes para que o time não conseguisse sair com uma vitória do Morumbi.

<p>Vanderlei Luxemburgo reclamou dos dois pênaltis marcados para o São Paulo</p>
Vanderlei Luxemburgo reclamou dos dois pênaltis marcados para o São Paulo
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Mais exaltado de todos, porém, foi o técnico Vanderlei Luxemburgo. De acordo com o treinador do Flamengo, inclusive o que o árbitro André Luiz de Freitas fez foi vergonhoso.

–"O que esse rapaz (árbitro) fez hoje foi uma vergonha, vexame. É lamentável. Um cara desse não pode apitar jogo de futebol. Tem de ser afastado. Tem de haver algum tipo de punição para esse tipo de árbitro", esbravejou o comandante rubro-negro, referindo-se ao lance que originou o gol de Rogério Ceni e à jogada que o zagueiro Samir acabou colocando a mão na bola fora da área.

"Saio revoltado porque esse cara não pode mais apitar. Ele tem que ter responsabilidade, a comissão tem que ter responsabilidade. Não se pode jogar como jogamos, buscar o resultado e vem uma arbitragem que te traz o prejuízo que trouxe. Não existe favorecimento para ninguém, acontece pela qualidade da arbitragem. Estou muito chateado, mas tem que isentar o São Paulo de qualquer problema. Eles só jogaram futebol", completou Luxemburgo.

Antes, os adversários reclamavam pelos erros a favor do Flamengo. Agora, porém, o cenário mudou: são os rubro-negros que criticam a arbitragem. Reclamar, porém, não muda o placar. O fato é que, com o empate, o Flamengo chegou aos 31 pontos, mantendo-se na décima posição do Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade