PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Luxemburgo se rende a movimentação rival, mas elogia Fla

30 out 2014 - 01h12
Compartilhar
Exibir comentários

O time do Atlético-MG se notabilizou pelas constantes movimentações dentro de campo, sempre buscando confundir as defesas adversárias. Diego Tardelli, Maicosuel, Carlos e Dátolo formam um quarteto difícil de ser marcado nesta quarta-feira, no Maracanã. O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, sentiu isso na pele durante a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

<p>Vanderlei elogiou postura do Flamengo na partida</p>
Vanderlei elogiou postura do Flamengo na partida
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

“O Atlético-MG tem muita qualidade, com jogadores de muita movimentação e que dificultam muito. Os caras são lisos, comem quiabo todo dia. Maicosuel, Tardelli são jogadores que mudam de direção com muita facilidade e isso é muito difícil de marcar. Coloquei o Amaral porque precisava de um cara para marcar mais duro e sem cartão. Uma pena foi o Éverton ter sentindo a lesão. Por isso, preferi fechar o time”, admitiu o treinador, que elogiou a atuação do Flamengo.

“Nossa equipe não é a melhor tecnicamente da competição, mas podemos superar com determinação e consciência tática. Jogamos um grande jogo, com humildade e personalidade. Essa equipe sabe discernir o que quer em uma partida”, destacou Luxemburgo.

Para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, domingo, no Maracanã, o meia Éverton está fora. Ele será reexaminado nesta quinta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Atlético-MG, quarta que vem, no Mineirão. O camisa 22 do Flamengo deixou o jogo com dor na coxa esquerda e preocupa a comissão técnica. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade