PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Mano agradece presente de Dia dos Pais e comemora com “churrasquinho”

11 ago 2013 - 18h52
(atualizado às 21h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mano Menezes viu equipe se afastar das últimas posições com boa vitória</p>
Mano Menezes viu equipe se afastar das últimas posições com boa vitória
Foto: Wagner Meier / Agência Lance

O bom astral de Mano Menezes depois da vitória por 3 a 2 sobre o rival Fluminense, atual campeão brasileiro, estava escancarado em seu rosto. O técnico esbanjou sorrisos na entrevista após a partida. Na véspera, o “paizão” do time do Flamengo havia pedido um presente. No Estádio Maracanã, neste domingo, recebeu o que pediu de seus jogadores.

“Adorei o presente, é bom quando a gente está à frente de um trabalho como esse, de uma verdadeira nação como é a torcida do Flamengo”, disse o treinador, que elogiou bastante os seus comandados. “Estou muito contente com dedicação dos jogadores.”

Mano estava com um humor tão bom após o jogo que até isentou seus comandados de qualquer culpa num gol sofrido no finalzinho da partida, o que poderia ter complicado a vida do time. “Penso que o gol que sofremos hoje no fim não foi falta de atenção. Equipe estava bem posicionada. É aquela história, do outro lado tínhamos um grande adversário, campeão brasileiro, vai arriscar um pouco no final. E a bola entrou.”

Apesar do pesar de fim de jogo, valeu pela vitória. E, como bom gaúcho, Mano prometeu comemorar perto dos seus com muita carne no espeto. “O domingo foi maravilhoso até aqui, espero complementar com churrasquinho no final porque ninguém é de ferro.”

Fla vence Flu com direito a golaço de letra; veja:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade