PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Mano diz que não vai se envolver com questão financeira de reforços do Fla

Novo treinador responde a acusações de que também agenciaria jogadores

17 jun 2013 - 12h40
(atualizado às 13h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Treinador chega para recuperar a equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro</p>
Treinador chega para recuperar a equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Em suas passagens pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira, Mano Menezes teve de responder a acusações de jornalistas e até do deputado federal Romário de que o clube contratava e o selecionado convocava apenas jogadores com os quais o treinador tinha envolvimento direto em possíveis transferências. Apresentado no Flamengo, o técnico disse que não terá papel de “manager” ou coisa parecida apesar de ter falado em “moldes europeus” ao assinar o contrato.

“Sobre similaridade com a Europa, estou falando apenas sobre questões contratuais. Não vim para ser um manager. O Flamengo tem um diretor executivo que pode avaliar as contratações, principalmente sobre a questão de custo. A qualidade técnica eu posso ajudar. Só ganho dinheiro como técnico de futebol. O salário é bom e estou satisfeito com ele”, alegou Mano, ao refutar qualquer participação na questão contratual dos jogadores. 

Mano Menezes conta o que quer mudar no Flamengo; veja:

O treinador, no entanto, admitiu que vai ter papel importante nas contratações que o clube pretende fazer para o reinício do Campeonato Brasileiro. Além de elaborar uma lista junto com o diretor executivo Paulo Pelaipe, Mano tratará pessoalmente de fazer contato com os jogadores pretendidos. 

“Meu trabalho também vai ser na questão do convencimento. A primeira coisa que quero saber é se o jogador quer jogar no Flamengo. Questões financeiras não cabem a mim”, disse o treinador. 

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade