PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Mano rechaça problemas no Flamengo e diz que saiu por motivos técnicos

25 set 2013 - 14h08
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico desmentiu problemas com dirigentes ou com estrutura oferecida pelo Flamengo, creditando demissão à falta de evolução nos resultados da equipe</p>
Técnico desmentiu problemas com dirigentes ou com estrutura oferecida pelo Flamengo, creditando demissão à falta de evolução nos resultados da equipe
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O técnico Mano Menezes se pronunciou nesta quarta-feira pela primeira vez a respeito de seu pedido de demissão do Flamengo, oficializado na última quinta-feira, após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR no Estádio do Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O ex-treinador de Grêmio, Corinthians e Seleção Brasileira divulgou nota em seu site oficial no qual afirma que seus motivos seriam apenas técnicos.

O posicionamento de Mano foi divulgado no mesmo dia em que o jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou nota para explicar o surpreendente pedido de demissão do treinador. Segundo a publicação, Mano “se irritou várias vezes” com as promessas dos dirigentes do clube (em especial no que se referia a reforços) e com as condições do CT Ninho do Urubu. “O difícil acesso ao local e a quantidade de mosquitos que infestavam a área tiraram Mano do sério”, assegura o jornal.

Em nota, porém, Mano adotou posição que desmente a publicação. No texto, o treinador reforça o discurso que adotou ao se despedir do clube na última semana, ainda em entrevista coletiva no Estádio do Maracanã.

“Minha atitude foi por motivos técnicos. Não consegui fazer o time jogar o futebol que exijo que minhas equipes joguem. Não vi a evolução que necessitávamos no período em que o Flamengo esteve sob o meu comando, para vislumbrar um futuro melhor. Entendi que deveria deixar outro profissional tentar fazer melhor”, divulgou Mano, indo além.

“Não tive e nem tenho problemas com jogadores, colegas de comissão e muito menos com dirigentes do departamento de futebol do Clube. Quero agradecer o apoio que tive dos torcedores e dizer que minha decisão levou em consideração o seu sentimento e o respeito que todos os profissionais devem ter quando passam pelo Clube: o Flamengo é maior do que todos.”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade