8 eventos ao vivo

Marcelo Moreno não viaja e desfalca Flamengo contra Goiás

13 ago 2013
16h40
atualizado às 17h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Marcelo Moreno está fora da partida do Flamengo contra o Goiás. O atacante boliviano, que vinha se recuperando de um estiramento na coxa direita, sequer viajará com o elenco para Goiânia, onde o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será realizado.

<p>Boliviano se recupera de contus&atilde;o</p>
Boliviano se recupera de contusão
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Na tarde desta terça-feira, o jogador, que já está entregue à preparação física do clube, realizou um trabalho à parte na Gávea, enquanto os demais jogadores rubro-negros participavam de um recreativo.

Embora o centroavante tenha sido liberado pelo departamento médico, o técnico Mano Menezes preferiu não relacioná-lo.

A última vez que o boliviano entrou em campo foi no dia 4 de agosto. Na ocasião, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 0, pela 11 rodada, e Moreno, que começou jogando a partida, sentiu a lesão após dar o passe para o primeiro gol do time, feito pelo jovem Nixon.

Com a ausência do boliviano, Mano irá manter Hernane no ataque titular do Flamengo. Outro desfalque da equipe será González, que está a serviço da seleção chilena. Com isso, Chicão deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

O time que deve enfrentar o Goiás, pela 14ª rodada do Brasileirão, às 21h50, no Serra Dourada, é o seguinte: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Luiz Antonio), Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Hernane.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade