PUBLICIDADE

Michel nega insatisfação na lateral: "Quem sou eu para contrariar?"

23 ago 2015 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

Sofrida diante do Flamengo por 2 a 1, a terceira derrota consecutiva do São Paulo já começa a levantar desconfiança sobre o trabalho de Juan Carlos Osorio. Mesmo assim, Michel Bastos garante que não lhe falta comprometimento com o colombiano, mesmo tendo atuado em posições diferentes em cada um dos três últimos jogos.

“Eu estou aqui para ajudar a equipe. Muito se fala de que os jogadores querem contrariar as decisões do treinador, mas quem sou eu para contrariar? Desde que ele chegou aqui, o Osorio me fez jogar, me deu confiança e a faixa de capitão”, destacou o atleta.

No dia 15 de agosto, o Tricolor viu o Goiás sair com a vitória por 3 a 0 em pleno Morumbi, pelo Brasileiro. Na ocasião, Michel atuou como meia pelo lado esquerdo do ataque. Na última quinta-feira, o time voltou a perder em casa. Desta vez com Michel pela direita do meio de campo – Carlinhos fez a função do lado oposto –, o revés veio diante do Ceará, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Neste domingo, no Maracanã, Michel Bastos atuou como lateral esquerdo. Canhoto e lateral de origem, Carlinhos atuou na meia direita. “Depois de resultados negativos, você escuta coisas que não existem. A gente está junto com ele. Se um perde, todos perdem junto”, afirmou.

“É ridículo dizer que um ou outro jogador está tentando contrariar o jogador, até porque o resultado negativo prejudica todo mundo”, declarou Michel. “Pecamos de uma forma em que acabamos sendo penalizados. (...) Não falta vontade, a equipe se doa ao máximo, mas o futebol é isso”, prosseguiu.

“Se você não estiver 100% concentrado nos 90 minutos, acaba sendo penalizado. Foi o que aconteceu com a gente hoje”, lamentou, por fim. Com o resultado, o São Paulo é o sexto colocado na tabela da Série A com 31 pontos somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade