PUBLICIDADE

Muricy defende Wallace e culpa grama pelo empate

30 jan 2016 - 23h24
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, isentou o zagueiro Wallace de culpa pelo empate por 1 a 1 diante do Boavista, pelo Campeonato Carioca. O jogador foi muito vaiado pela torcida após o gol de empate marcado pela equipe da Região dos Lagos, mas o treinador disse que a dupla de zaga se comportou muito bem durante os 90 minutos e que Wallace não pode ser responsabilizado pelo gol de Leandrão, porque é muito difícil marcar jogada que vem da linha de fundo.

Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro apontou o gramado do estádio Giulite Coutinho como um dos responsáveis pelo resultado. Muricy também disse que a equipe sentiu cansaço no segundo tempo, porque precisou correr muito no Mineirão para derrotar o Atlético-MG, no meio de semana, pela Primeira Liga.

“No primeiro tempo, tivemos muitas oportunidades e, no segundo, a equipe cansou demais. Sentiu a grama pesada e o jogo de quarta-feira”, afirmou. Para o treinador, a oscilação é normal porque o grupo está em início de temporada e a forma física ainda não é a ideal.

“Se formos mandar outros jogos aqui, tem que mandar baixa a grama. O futebol mudou, não dá mais para jogar assim”, acrescentou.

O volante Willian Arão também saiu em defesa de Wallace, que deixou o campo sem dar entrevistas. Em entrevista ao canal Sportv, o volante disse que o gol aconteceu em um vacilo geral da equipe e o zagueiro não pode ser o único responsabilizado pela jogada.

“Ele é o nosso capitão. Um jogador experiente que conheço desde os tempos do Corinthians. Todo o time tem que dar apoio a ele porque é uma situação comum na vida de todo jogador”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade