0

"No Brasileiro, não tem mais desculpa", avisa vice do Fla

8 abr 2013
18h49
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A tarde desta segunda-feira do Flamengo foi de cobranças. O vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, e o diretor executivo, Paulo Pelaipe, se reuniram com os jogadores e com a comissão técnica após o treinamento realizado no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O que pautou a reunião foi o que irá nortear o planejamento depois da eliminação no Campeonato Carioca.

<p>Wallim ainda avaliou situação de jogadores, evitando críticas a Carlos Eduardo (foto)</p>
Wallim ainda avaliou situação de jogadores, evitando críticas a Carlos Eduardo (foto)
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Segundo o vice-presidente rubro-negro, não haverá dispensas de jogadores, no momento, mas não haverá mais desculpas para que o time não renda o esperado no restante da temporada.

"Não temos planos de dispensar qualquer atleta. Confiamos no trabalho de todos e do Jorginho. Mas eu avisei que a partir do Campeonato Brasileiro a gente não vai aceitar mais desulpas. Nós queremos o time voando no restante da pré-temporada", alertou.

A precoce eliminação no Estadual foi compreendida por conta do pouco tempo que Jorginho teve para comandar o time. Além disso, o fato de alguns jogadores não estarem no auge da forma física complicou o desempenho da equipe.

"Nós temos ciência de que a mudança de treinador atrasou um pouco o trabalho. O Jorginho teve muito pouco tempo para treinar o time e nós entendemos isso", disse Wallim, que aproveitou para falar da situação de alguns jogadores que não têm rendido o esperado. "O Carlos Eduardo, por exemplo, ficou muito tempo sem jogar. Ele teve uma lesão séria e precisa readquirir confiança. Além disso, ele tem de se readaptar ao futebol brasileiro."

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade