PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Luxemburgo deixa problemas com diretoria e quer "realinhar" o Fla

18 jan 2012 - 14h35
(atualizado às 15h09)
Compartilhar

Em meio a mais um problema extracampo, principalmente com Ronaldinho, Vanderlei Luxemburgo avisou que as situações que envolvem o ambiente fora das quatro linhas serão tratadas internamente pelo clube.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Sem confirmar ou desmentir um possível desentendimento com o camisa 10 por causa de disciplina, o treinador deixou os problemas, mas sem citá-los, a cargo da diretoria.

"Meu trabalho sempre foi o seguinte: tudo o que acontece internamente passamos para diretoria. Não adianta dizer se é verdade ou mentira. Passo para diretoria fatos e não factóides. Foi passado para diretoria tudo o que deveria de ser passado" disse o técnico.

Luxemburgo tentou amenizar mais uma crise no clube para focar na conquista da vaga na fase de grupos da Libertadores. O Flamengo enfrenta O Real Potosí, da Bolívia, no próximo dia 25 pela pré-libertadores e o treinador enfatizou que o projeto traçado em sua chegada terminará no momento em que ele classificar o time rubro-negro.

"Estou preocupado com o jogo. Temos dois compromissos importantes e que valem a classifcação. E o término do projeto é a classificação para a Libertadores. Compromisso que todos temos agora é com clube e com a torcida, que é exigente" afirmou o treinador.

Vanderlei Luxemburgo revelou que o ambiente externo o incomodou durante a pré-temporada em Londrina. Agora, porém, em Sucre (Bolívia), ele pediu que as questões extracampo não interfiram na preparação para os dois jogos contra o Real Potosí.

"Temos de colocar o Flamengo como soberano. Ele é muito maior que Thiago Neves, Luxemburgo, Ronaldinho, Patricia. Tudo o que acontece só prejudica", concluiu.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode deixar o Flamengo após os jogos da pré-Libertadores
O técnico Vanderlei Luxemburgo pode deixar o Flamengo após os jogos da pré-Libertadores
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade