PUBLICIDADE

Renato entende vaias e destaca obrigação do Fla de voltar a vencer

27 mai 2012 - 13h12
(atualizado às 16h33)
Compartilhar

A torcida do Flamengo não perdoou o time no último sábado e emendou uma sonora vaia após o apito final do árbitro na partida do Engenhão. O time rubro-negro, que vencia o Internacional por 3 a 1, cedeu o empate no segundo tempo e revoltou o seu torcedor. Além da ira vinda das arquibancadas, os próprios jogadores demonstraram preocupação e destacaram a necessidade de a equipe voltar a vencer.

Renato crê em vitória para os próximos jogos
Renato crê em vitória para os próximos jogos
Foto: Maurício Val/VIPCOMM / Divulgação

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no BrasileiroO Campeonato Brasileiro passou a ser a maior ambição do Flamengo no ano após os fracassos na Copa Libertadores e no Carioca. O técnico Joel Santana realizou uma intertemporada com o time na Gávea e buscou o aprimoramento físico de todo o grupo para a competição nacional. No entanto, um empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro, e a nova igualdade obtida diante dos time gaúcho, em casa, trouxeram novamente o clima de tensão vivido pelo clube após as seguidas eliminações deste ano.

"As vaias são válidas. A torcida esteve ao nosso lado, apoiou durante todo o jogo e não ficou nem um pouco satisfeita com o resultado. A gente sabe o quanto é ruim empatar em casa. Na primeira rodada eu nem digo, pois foi em Recife. A obrigação de vencer passou a ser maior agora. Temos que buscar três pontos contra a Ponte e, depois, vencer dentro de casa", analisou o meia Renato Abreu.

Com o recesso do Campeonato Brasileiro até o dia 6 de junho, o Flamengo terá tempo para se reorganizar e tentar melhorar o rendimento da equipe que buscará a primeira vitória diante da Ponte Preta, em Campinas. Estreante na noite do último sábado e igualmente preocupado com a situação de seu clube, o meia Ibson procurou se desculpar com a torcida e projetou uma semana de trabalhos intensos para o time se preparar para o confronto com a Ponte.

"Só temos que pedir desculpas aos torcedores, principalmente para aqueles que vieram aqui (no Engenhão) hoje. Sabemos que o resultado não foi bom e precisamos trabalhar dobrado agora. Temos que fazer melhores jogos para conseguir a primeira vitória", completou o camisa 7 rubro-negro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade