PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Hernane se diz pronto para ser titular do Flamengo

21 jun 2012 - 15h23
(atualizado às 16h41)
Compartilhar

O atacante Hernane deverá ganhar a primeira oportunidade como titular do Flamengo na partida deste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hernane se diz pronto para ser titular do Flamengo ao lado de Vágner Love
Hernane se diz pronto para ser titular do Flamengo ao lado de Vágner Love
Foto: Daniel Ramalho / Terra

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

O técnico Joel Santana voltou a escalar o jogador no time principal durante coletivo no Ninho do Urubu. O atleta, contratado após se destacar pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista desse ano, formou o setor com Vagner Love.

Hernane teve uma estreia com o pé direito em jogos oficiais pelo Flamengo. Isso porque marcou o terceiro gol do time na vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, há duas semanas, poucos minutos depois de entrar em campo. O jogador, que também entrou no decorrer do triunfo de 1 a 0 sobre os reservas do Santos, se diz preparado para assumir a condição de titular.

"Venho trabalhando para isso e é o meu objetivo desde que fui contratado. Logicamente que respeito a todos os meus companheiros, uma vez que o clube conta com grandes opções para o ataque. Mas estou pronto para jogar, ainda mais ao lado do Vagner Love, que torna tudo mais fácil porque é um jogador inteligente e se movimenta bastante", disse Hernane.

O jogador sonha em marcar logo o segundo gol com a camisa rubro-negra para, assim, acabar com uma certa disputa familiar: "O primeiro gol com a camisa do Flamengo eu dediquei a minha mãe, que sempre me incentivou bastante. Mas agora pretendo marcar rapidamente um outro gol para poder dedicar a minha noiva". Hernane foi lançado no time titular no treino de quarta-feira, uma vez que Diego Maurício acabou perdendo espaço por ter chegado atrasado à atividade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade