PUBLICIDADE

Antes titulares, Negueba e Thomás treinam no 3º time do Fla

14 set 2012 - 12h15
(atualizado às 13h18)
Compartilhar

O melhor momento do Flamengo sob o comando do técnico Dorival Júnior foi no esquema com três atacantes. Com Vagner Love centralizado, Thomás e Negueba tinham a função de cair pelas pontas e municiar o artilheiro. Agora, o treinador tem testado uma formação diferente e os dois garotos acabaram ficando sem chance e chegaram a treinar no terceiro time no coletivo realizado na manhã desta sexta-feira.

» Veja destaques da Série B que podem reforçar times da 1ª divisão

Negueba foi muito criticado na partida contra o Santos, quando entrou no segundo tempo e teve uma atuação muito abaixo da expectativa. O técnico Dorival Júnior teria perdido a paciência com sua inconstância.

Para o meia Ibson que foi criado nas divisões de base como os dois atacantes, a pressão sobre os meninos está sendo grande, já que eles entraram em um momento complicado e precisam ser a solução para o time.

"Quando eu subi, com 19 a 20 anos, eu cumpri todo o ciclo da base. Hoje em dia, você vê meninos de 16 e 17 anos tendo que ser a solução", disse.

Já o atacante Vagner Love acredita que os jogadores mais jovens têm de evoluir nos momentos difíceis e esse período acaba sendo um grande teste para a carreira deles.

"Já passei por uma situação assim (treinar separado). Fiz a estreia no profissional, depois fiquei um tempo sem jogar. Até que, em um jogo, eu fiz um gol e ganhei confiança, depois minha carreira engrenou. Eles não têm que sair do Flamengo, precisam ganhar experiência aqui no Flamengo, a casa deles é aqui", explicou.

Negueba era titular na época em que Joel Santana e Vanderlei Luxemburgo foram treinadores do Flamengo
Negueba era titular na época em que Joel Santana e Vanderlei Luxemburgo foram treinadores do Flamengo
Foto: Mauro Pimentel / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade