PUBLICIDADE

Em nova nota, Adriano nega possível saída e dá preferência a seguir no Fla

5 nov 2012 - 17h48
(atualizado às 17h57)
Compartilhar

A assessoria de imprensa do atacante Adriano, do Flamengo, anunciou na tarde desta segunda-feira que o atleta pretende continuar no clube rubro-negro em 2013. A posição foi divulgada horas depois de outra nota oficial, na qual Adriano afirmava que só voltará aos gramados no ano que vem, mais ainda sem saber se será no Rio de Janeiro.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Ainda não sei se será no RJ, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos", afirmou Adriano, em determinado trecho da nota original.

Já no segundo comunicado, a assessoria de imprensa do flamenguista rebateu qualquer possibilidade de desligamento do clube e afirmou que "Adriano continua e, se depender dele, continuará ano que vem no Clube de Regatas Flamengo". Na nota, a empresa diz que Adriano poderá manter sua condição em outros lugares quando não estiver treinando com o clube, corrigindo o mal-entendido.

Confira o novo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Adriano:

"Em face da notícia publicada em alguns veículos, dizendo que o Adriano anunciou desligamento no clube, informamos que: Adriano continua e, se depender dele, continuará ano que vem no Clube de Regatas Flamengo. A nota sobre onde fará o treinamento, refere-se: quando não estiver treinando no clube, poderá, também, manter seu condicionamento físico e sua recuperação em outros lugares além do Rio de Janeiro, como acontece com jogadores que atuam, inclusive, no futebol europeu."

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Atacante chegou a dizer que poderia voltar a jogar em 2013 fora do Rio de Janeiro
Atacante chegou a dizer que poderia voltar a jogar em 2013 fora do Rio de Janeiro
Foto: Bernardo Monteiro/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade