PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Léo Moura admite voltar à lateral

5 nov 2012 - 18h45
(atualizado às 19h20)
Compartilhar

No retorno à equipe do Flamengo após se recuperar de uma lesão muscular, Leonardo Moura foi escalado na lateral direita, sua posição de origem, por conta da suspensão de Wellington Silva. Nesta segunda-feira, quando questionado sobre a volta às origens, o jogador afirmou que nunca pensou em abandonar a posição.

Contra o Figueirense, lateral atuou na vaga de Wellington Silva
Contra o Figueirense, lateral atuou na vaga de Wellington Silva
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"Fiquei muito tempo sem jogar. Eu nunca deixei claro que eu não queria jogar na lateral. Foi uma opção do Dorival Júnior e estou aqui para ajudar. No momento que ele precisar, tanto na lateral, que é a minha posição, quanto no meio, eu vou entrar para fazer o melhor e ajudar o Flamengo", afirmou o camisa 2 ao site oficial do clube.

Na outra lateral, o canhoto Ramon resolveu falar sobre o fim da pressão no clube após se distanciar da zona de rebaixamento. Emprestado pelo Corinthians no começo do Campeonato Brasileiro, o camisa 6 destacou o empenho dos companheiros nas duas últimas rodadas."Foi uma vitória para tirar aquele peso, a gente zera a porcentagem de risco de rebaixamento. A equipe está de parabéns, tanto pela luta contra o Figueirense, quanto pelo jogo de quarta-feira (contra o Atlético-MG), que foi um jogo muito pegado, com um jogador a menos. Com todo respeito, Flamengo e segunda divisão não combinam", disse.

Mais tranquilo após a vitória sobre o Figueirense, os flamenguistas vão ter a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Náutico, em Recife. Com 44 pontos, o Flamengo está na 12ª posição, uma atrás do rival da próxima rodada.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade