PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Oswaldo lamenta falta de reação da equipe: "O ânimo do jogo mudou"

27 set 2015 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários

Pela terceira vez seguida, o técnico Oswaldo Oliveira viu o Flamengo sair derrotado de uma partida do Campeonato Brasileiro. E o clima, que chegou a ser de euforia antes da derrota para o Coritiba, agora é de frustração, embora o treinador ainda acredite que o Flamengo possa alcançar uma vaga no G4. Em entrevista coletiva após mais um revés diante do rival Vasco, no Maracanã, o treinador lamentou o resultado da partida que, segundo ele, era dominada por sua equipe.

"Tem jogos que são resolvidos em detalhes. O jogo estava tendendo para nós, até para fazermos o segundo, mas em circunstâncias que aconteceram a favor do Vasco, as coisas se inverteram, e o ânimo do jogo mudou totalmente. Nós não tivemos a capacidade de reação para mudar a história que estava acontecendo", disse.

O treinador também analisou a fraca atuação do atacante peruano Paolo Guerrero e disse que a lesão que afastou o jogador da equipe deve ter contribuído para sua queda de rendimento. O comandante rubro-negro também admitiu conhecer pouco sobre o camisa 9.

"Não o conheço bem, mas provavelmente essa lesão deve ter afetado a ele um pouco mais do que aconteceria. Guerrero é muito oportunista, jogador que tem característica muito bem definida. Acho que quando ele conseguir voltar a estar 100%, coisa que ainda não conseguiu após a lesão, ele voltará a jogar bem", analisou.

Para a partida diante do Joinville, no próximo domingo, no Maracanã, o treinador rubro-negro não poderá contar o goleiro Paulo Victor e com o atacante Emerson Sheik, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo. César deve ser o substituto de Paulo Victor, enquanto Kayke pode formar a dupla de ataque com Guerrero, embora Ederson também tenha chances de começar jogando.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade