PUBLICIDADE

Para Léo Moura, indisciplina de Adriano não abala elenco

23 set 2009 - 18h54
(atualizado às 19h58)
Compartilhar

O atacante Adriano voltou a faltar a um treinamento nessa terça-feira, mas retornou normalmente e trabalhou em tempo integral nesta quarta. A atitude é mais um ato de indisciplina, mesmo o clube emitindo uma nota afirmando que o jogador se justificou.

» Petkovic rasga elogios a Adriano

» Adriano vira "Homem Invisível" no Fla

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Flamengo

Para o lateral direito Leonardo Moura, tais atitudes de Adriano não são absorvidas pelo elenco do Flamengo. Para o jogador, o atacante está em boa fase e sofre com a cobrança excessiva de algumas pessoas.

"Não abala, porque todos no grupo sabem o quanto o Adriano se dedica no trabalho. Temos que saber que cada um tem seus problemas. Não vamos brincar com uma coisa dessas. As pessoas maldosas querem sempre colocar algo sobre o Adriano. Ele está bem, fazendo gols", disse.

Adriano foi convocado pelo técnico Dunga para os jogos pelas Eliminatórias contra Argentina e Chile. Ele não fez gol, mas ouviu alguns conselhos do treinador da Seleção, como o de se cuidar.

No entanto, após retornar ao Flamengo, o atacante marcou dois gols contra o Sport e um contra o Coritiba. Neste momento, ele, junto com o meia Petkovic, são os principais jogadores do time, que tem como objetivo se classificar para a Libertadores em 2010.

A equipe comandada pelo técnico Andrade está na oitava posição, com 37 pontos e terá pela frente o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio.

Adriano é querido pelo grupo do Flamengo, que não se abala com faltas do jogador
Adriano é querido pelo grupo do Flamengo, que não se abala com faltas do jogador
Foto: Daniel Zappe/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade